QUE COLAR EU USO COM MEU DECOTE?
Um vestido lindo merece um acessório à altura. Confira essas dicas do Atelier Gabriella Zeferino para combinar a joia e a roupa.
Quem nunca comprou um vestido lindo, mas depois ficou cheia de dúvidas na combinação dos acessórios? Sejam as joias, a bolsa, ou o calçado esse receio é normal. Este post vai dar dicar para combinar a joia com o look, especificamente o colar. Para isso, há alguns macetes no mundo da moda essenciais para não errar nessa composição.
Para estufar o peito e não errar, alguns truques são imperdíveis. Veja nossas dicas:
O vestido é deslumbrante e o decote é canoa: o que usar? Nada de extremos! Não queira tirar o brilho do seu colo. Uma alternativa é apostar em gargantilhas mais delicadas, em que sua beleza fique ainda mais evidente. Algo muito carregado vai acabar pesando demais o look. O minimalismo é a melhor opção.
Mais uma vez uma linda gargantilha é a melhor opção. Porém, neste decote as joias mais cheias, com mais pedrarias combinam bem com o look. No entanto, devem ser peças mais curtas e sutis.
Agora sim é hora de ousar. Esse tipo de vestido abre brecha para inúmeras composições de colares. A dica é investir em uma peça volumosa, mas curta. Pedras? Sim, pois chamará ainda mais atenção para seu colo e o deixará até mais sensual. Caso você faça o estilo mais discreto, as gargantilhas também compõem muito bem o look.
Este recorte é mais sexy e também mais alongado, para acompanhar é bacana apostar em colares que acompanhem esse formato, ou seja, mais longos também. Usar uma corrente que siga o decote é uma escolha muito sensual. Os maxi colares são ótimos acessórios nesse caso.
O desenho que esse decote deixa no colo, por si só, já valoriza muito essa região do corpo feminino. Para dar o grand finale, uma boa combinação é uma gargantilha estruturada, lisa, sem pedrarias, para que o seu colo seja a estrela.
Gostou das dicas? Cadastre-se no formulário abaixo e receba mais notícias quentinhas sobre moda e estilo e ainda descontos exclusivos do Atelier Gabriella Zeferino.
Comentarios